Os adolescentes estavam desmontando a moto para vender as peças quando as próprias mães chamaram a polícia.
Uma equipe da Polícia Ambiental em Ubatuba foi acionada neste domingo (07/06), por moradoras do conjunto CDHU no bairro Taquaral, para comparecer no bairro onde adolescentes estariam desmontando uma moto, e que possivelmente seria produto de furto na cidade.
Com a chegada da equipe o que chamou atenção foi que, as próprias mães dos adolescentes foram as denunciantes, contando que não aquentavam mais a vida que os jovens estavam levando e tinham medo que alguma coisa de mais grave poderia acontecer com eles.
Os adolescentes de 11,14 e 15 anos, fugiram pulando o muro da casa vizinha e deixaram no quintal a moto CGTitan 150 de cor cinza que eles iriam desmontar para vender as peças.
Na delegacia de Polícia de Ubatuba, o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência, ouvindo a vítima as mães dos autores do furto, que se prontificaram a levar seus filhos menores para a delegacia nesta segunda-feira para prestar esclarecimentos. A motocicleta foi apreendida em razão dos infratores terem adulterado o número do chassi.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…