Os adolescentes estavam desmontando a moto para vender as peças quando as próprias mães chamaram a polícia.
Uma equipe da Polícia Ambiental em Ubatuba foi acionada neste domingo (07/06), por moradoras do conjunto CDHU no bairro Taquaral, para comparecer no bairro onde adolescentes estariam desmontando uma moto, e que possivelmente seria produto de furto na cidade.
Com a chegada da equipe o que chamou atenção foi que, as próprias mães dos adolescentes foram as denunciantes, contando que não aquentavam mais a vida que os jovens estavam levando e tinham medo que alguma coisa de mais grave poderia acontecer com eles.
Os adolescentes de 11,14 e 15 anos, fugiram pulando o muro da casa vizinha e deixaram no quintal a moto CGTitan 150 de cor cinza que eles iriam desmontar para vender as peças.
Na delegacia de Polícia de Ubatuba, o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência, ouvindo a vítima as mães dos autores do furto, que se prontificaram a levar seus filhos menores para a delegacia nesta segunda-feira para prestar esclarecimentos. A motocicleta foi apreendida em razão dos infratores terem adulterado o número do chassi.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…