Os moradores dos bairros Perequê-Mirim e Travessão, em Caraguatatuba, estão assustados com a violência e com os furtos especialmente de botijões de gás.
Segundo denunciam os moradores que já foram vítimas, os botijões foram levados durante o dia, quando a residência estava sem ninguém.
O morador, João Bento dos Santos, contou para o ROL, que só neste ano já foi furtado dois botijões de sua casa, sendo o último sem uso. Margarete Gouveia conta que saiu para trabalhar e quando retornou, além do botijão ainda teve o prejuízo da janela da cozinha que foi arrombada. Pior foi o que aconteceu com o morador, Joel Messias, que está no bairro há 10 anos, a sua casa foi toda revirada e além do botijão foi levado ainda roupas, eletrodomésticos e uma TV. A sensação de insegurança citada por vários moradores é muito grande e alguns até já pensam em deixar o bairro.
Em plena luz do dia, um homem invadiu uma casa na tarde de quarta-feira (3/1), no bairro Jaraguá em São Sebastião. Mas ele foi surpreendido por moradores e detido num quarto da casa até a chegada da Polícia Militar. Os moradores contaram na ocasião que o suspeito entrava nas casas para furtar objetos enquanto os donos não estavam.
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…
Manifestações contra o tarifaço dos Estados Unidos (EUA) imposto ao Brasil e contra a sanção…
A TV Brasil vai transmitir a decisão da Conmebol Copa América Feminina 2025 com o…
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…