Os moradores dos bairros Perequê-Mirim e Travessão, em Caraguatatuba, estão assustados com a violência e com os furtos especialmente de botijões de gás.
Segundo denunciam os moradores que já foram vítimas, os botijões foram levados durante o dia, quando a residência estava sem ninguém.
O morador, João Bento dos Santos, contou para o ROL, que só neste ano já foi furtado dois botijões de sua casa, sendo o último sem uso. Margarete Gouveia conta que saiu para trabalhar e quando retornou, além do botijão ainda teve o prejuízo da janela da cozinha que foi arrombada. Pior foi o que aconteceu com o morador, Joel Messias, que está no bairro há 10 anos, a sua casa foi toda revirada e além do botijão foi levado ainda roupas, eletrodomésticos e uma TV. A sensação de insegurança citada por vários moradores é muito grande e alguns até já pensam em deixar o bairro.
Em plena luz do dia, um homem invadiu uma casa na tarde de quarta-feira (3/1), no bairro Jaraguá em São Sebastião. Mas ele foi surpreendido por moradores e detido num quarto da casa até a chegada da Polícia Militar. Os moradores contaram na ocasião que o suspeito entrava nas casas para furtar objetos enquanto os donos não estavam.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…