Imagens que já estão em poder da Polícia mostram dezenas de entregadores derrubando portão e acendendo fogos de artificio em direção ao imóvel. Ninguém foi preso
A Polícia Civil já está com os vídeos que circulam desta de madrugada deste sábado (5), após uma briga envolvendo um motoboy mobilizar moradores e trabalhadores de entrega no Pontal Santa Marina, em Caraguatatuba, na noite de sexta-feira (4). Segundo relatos, o entregador foi agredido ao realizar uma entrega por volta das 20h30. Envolvidos podem responder por associação criminosa, danos e exercício arbitrário das próprias razões. Veja vídeo.
A agressão gerou revolta na categoria, que organizou uma retaliação. Áudios enviados entre grupos de entregadores mostram a convocação para invadir a casa do morador envolvido no caso. Ouça áudio.
Por volta 0h30, dezenas de motoboys foram até o local e promoveram vandalismo, quebrando o portão e jogando bombas no carro. Veja vídeo.
A Polícia Civil informou que os vídeos serão usados para identificar todos os envolvidos na ação de retaliação. Os participantes devem responder por associação criminosa, dano ao patrimônio e exercício arbitrário das próprias razões — crime previsto quando alguém faz justiça com as próprias mãos, para satisfazer pretensão legítima, mas proibida por vias violentas. As imagens estão sendo analisadas e todos os envolvidos poderão ser indiciados, incluindo os agressores iniciais e os autores do quebra-quebra.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado (5), para atender uma ocorrência…
Segundo a vítima, durante a entrega de um almoço, o entregar não portava a máquina…
Concessão do sistema de transporte aquaviário tem leilão marcado para outubro O governador do Estado…
Quem circula pela cidade de Ilhabela logo percebe a prática de esportes diversos, assim como…
Equipamento no Litoral Norte permite detectar chuvas que não são visualizadas por radares de longo…
Imagens que já estão em poder da Polícia mostram dezenas de entregadores derrubando portão e…