Categories: GeralPlantãoPolícia

Motociclista que fugiu após atropelar primos é considerado foragido, diz a Polícia Civil de Caraguatatuba

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (15) e, até esta quarta-feira (20) o motoboy não se apresentou à polícia; um dos primos de 15 anos vai passar por outra cirurgia nesta quinta-feira (21) no Hospital Regional do Litoral Norte.

A Polícia Civil procura o motociclista responsável por um atropelamento ocorrido no começo da noite de sexta-feira (15) na SP-55 no bairro Praia da Palmeiras no trecho de Caraguatatuba, vitimando dois primos que foram atropelados e após o acidente o acusado deixou o local sentido região Sul da cidade.  Ele é considerado foragido pela Polícia Civil que investiga o caso. Um dos adolescentes de 15 anos teve suspeita de fratura nas duas pernas e chegou a ser arremessada no meio da pista com o impacto da batida.

 

Uma equipe do Samu esteve no local e realizou o resgate dos adolescentes que foram levados para a Santa Casa Stella Maris. Outro adolescente de 18 anos teve um dente quebrado e escoriações pelo corpo.

Parte da carenagem na moto após acidente que ficou na pista

Segundo informou a família dos jovens nesta quarta-feira (20), o adolescente foi o caso considerado mais grave e foi transferido par Hospital Regional do Litoral Norte. O jovem de 15 anos passou por vários exames e foi descartado pelo médico problema neurológico que poderia ocasionar o risco de perda dos movimentos. Nesta quinta-feira (21), ele passa por mais uma cirurgia para a retirada das gaiolas das pernas e colocação de pinos e placas. Não há previsão de alta do jovem segundo os familiares. O seu primo de 18 anos foi socorrida com um dente quebrado e escoriações, mas foi medicado e liberado ainda no sábado.

De acordo com O Delegado, Jairo Pontes, o motociclista é considerado foragido e a polícia está empenhada em dar uma resposta para a família, prendendo o acusado, contou. A família faz um apelo para quem souber de alguém, que se feriu ou está com uma moto vermelha batida desde a noite de sexta-feira, que entre em contato com a Polícia Civil ou Militar através 190 ou 181 disque denúncia para que possa se fazer justiça.

Motociclista preso

Na manhã de sábado (16/07) um homem de 25 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar com uma moto Honda CB-300 de cor vermelha no bairro Perequê-Mirim, suspeito de ser autor do atropelamento. Na delegacia foi esclarecido que o homem não tinha nada haver com a ocorrência do atropelamento. Ele ficou preso por falta de CNH e Posse de Arma de Fogo, a polícia inda informou que ele é suspeito de praticar roubos na região Sul.

 

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Governo Municipal altera cronograma de entrega de medicamentos de alto custo nas UBS

Houve alteração nas datas de entrega dos processos de medicamentos de alto custo nas Unidades…

12 horas ago

Ação integrada entre cidades resulta na prisão de dupla por estelionato com apoio do SmartSãoSeba

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Polícia Municipal, vinculada à Secretaria de Segurança…

13 horas ago

Morador de Caraguá morre após ser atropelado na Rodovia dos Tamoios

A Polícia Civil registrou na madrugada desta segunda-feira (17), a morte de um homem de…

19 horas ago

Patinetes elétricos são abandonados na Avenida Anchieta em Caraguatatuba

Cerca de 7 aparelhos bloqueavam a rua na madrugada desta segunda-feira (17). Imagens de câmeras…

1 dia ago