Um motorista de aplicativo de 32 anos, foi rendido por quatro criminosos após atender uma corrida na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba. Os criminosos usaram o veículo da vítima para arrombar uma loja de roupas no bairro Perequê-Mirim também na região Sul da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta 2h20, o motorista de aplicativo atendeu um pedido de uma pessoa chamada ‘Márcia’, para pegar ela no bairro. Chegando no local ele não encontrou a mulher e através do aplicativo pediu para ele andar mais 15 metros até um bar. Antes de chegar no local a vítima foi rendida por quatro criminosos que simularam estar armados exigindo cartão e que a vítima desbloqueasse o celular. Após isso a vítima foi retirada do carro para ser colocada no porta-malas, momento que ele conseguiu se desvencilhar do criminoso e fugiu. A vítima conseguiu pedir ajuda num posto de saúde contando para chamar a polícia que ele tinha acabado ser assaltado e os criminosos levaram seu carro.
Imagem de câmera de segurança mostra os criminosos arrombando uma loja de roupas no bairro Perequê-Mirim, utilizando o veículo da vítima. Na imagem após bater com carro quatro criminosos encapuzados descem e levam vários objetos da loja. Até o momento ninguém foi preso e o carro da vítima já foi localizado por Agentes da GCM de Caraguatatuba. A Polícia Civil e Militar realizam buscas na região afim localizar os suspeitos. Também não foi divulgado o que foi levado da loja e o prejuízo com a ação dos bandidos.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…