Segundo a polícia, o homem é suspeito de vender drogas aos seus clientes tanto no seu ponto, como durante a realização de suas corridas
Após receber denúncia de que um motorista de aplicativo estaria fazendo entrega de drogas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE, de São Sebastião, prendeu nesta quinta-feira (28/3), um homem de 39 anos.
Ele era suspeito de vender drogas aos seus clientes, tanto em seu ponto de apoio, como durante a realização de suas corridas na cidade de Ilhabela.
Segundo apurou Portal ROL, os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo juízo da cidade de Ilhabela, após levantar provas durante uma investigação. Na residência do suspeito os investigadores localizaram 80 (oitenta) porções de cocaína, 2 (duas) porções maiores da mesma droga, 3 (três) porções de pó granulado semelhante à MDMA, 14 (quatorze) comprimidos de ecstasy, confirmando os fatos apurados de tráfico de drogas elaborando o auto de prisão em flagrante delito e encaminhado a justiça.
A Prefeitura de Ilhabela realiza, nesta quarta-feira (5), um simulado de evacuação no prédio do…
A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…
Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…
A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…
Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…