Categories: GeralPlantãoPolícia

Motorista é preso após provocar acidente na BR-101 em Ubatuba

A PRF- Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente trânsito por volta 07h20 deste sábado (04), no km 40 +950 da BR-101 sentido São Paulo no trecho da praia Vermelha do Norte, em Ubatuba.

Segundo informações além do ciclista outras duas pessoas tiveram ferimentos leves sendo atendidas pelas equipes da Concessionária CCR RioSp  e Samu. O ciclista postou num grupo de WhatSapp que teve que pular da biciclta quado viu que iria ser atropelado pelo veículo Gol, pulando da bicicleta que foi levado pelo veículo. A vítima só teve escoriações no joelho e braço.  Logo em seguida o mesmo motorista bateu veículo contra guard rail.

A Polícia Rodoviária Estadual deteve o motorista e passageiro por estarem sob o efeito de bebida alcoólica.  Uma equipe da Polícia Ambiental que passava pelo local ajudou a controlar o trânsito enquanto as vítimas eram socorridas.  A ocorrência foi apresentada na delegacia de Ubatuba.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Prefeitura de Ilhabela realiza simulado de evacuação no Paço Municipal nesta quarta-feira (5)

A Prefeitura de Ilhabela realiza, nesta quarta-feira (5), um simulado de evacuação no prédio do…

6 horas ago

IETEC abre pré-inscrições para cursos de “Massas Folhadas e Semi Folhadas” e “Fabricação de Macarrons” em parceria com SENAI

A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…

12 horas ago

HRLN adota veículos elétricos infantis para levar crianças ao centro cirúrgico e reforça ações de humanização

Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…

14 horas ago

Estreia do Jornal Repórter Online Litoral agrada telespectadores nas redes sociais

A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…

14 horas ago

Criança sofre ferimentos leves após cair de patinete elétrico em Caraguatatuba

Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…

18 horas ago

Polícia Municipal de São Sebastião prende motorista embriagado

Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…

1 dia ago