Vítima de 32 anos, teve traumatismo crânio encefálico, fratura na clavícula e face e está internada em estado grave na UTI
A Polícia Civil registrou por volta 20h16, deste domingo (24), véspera de natal, um grave acidente vitimando uma mulher de 32 anos, que utilizava a ciclovia para retornar para casa.
A vítima está internada na UTI da Casa de Saúde Stella Maris, com quadro clinico de traumatismo crânio encefálico, fratura na clavícula e face e seu estado é grave.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 28 anos, que conduzia o veículo Fiat/Mobi like de cor preta, teria se perdido em uma travessia elevada na rodovia dos Tamoios, km 82+900 em frente ao Hipermercado Shibatão, quando atropelou a vítima que foi jogada na calçada. Uma equipe do Samu realizou o resgate e levou a mulher para a Santa Casa Stella Maris.
O homem chegou a ser agredido por populares antes da chegada da Polícia Militar. No interior do veículo foi encontrado um eppendorf contendo uma pequena quantidade de substância entorpecente semelhante à cocaína.
Ainda no local os policiais ofereceram o teste do etilômetro para o homem que prontamente realizou o exame. Tendo como resultado aferido: 0,95 mg/l, presunção absoluta de alteração da capacidade psicomotora neste grau de embriaguez. O homem foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303).
O ROL tentou contato com Casa de Saúde Stella Maris para ter atualização do estado de saúde da mulher internada em estado grave, mas não obtivemos retorno.
Caraguatatuba se prepara para viver a emoção de mais uma edição do Campeonato Amador de…
No domingo, 17, a pista de skate de Ubatuba recebe a segunda edição do Festival…
Jovem estava desparecida desde domingo quando foi passar o final de semana com um amigo.…
Nos dias 16 e 17 de agosto, a represa Guarapiranga, em São Paulo, será cenário…
As atividades esportivas do Centro Integrado de Ações Socioeducativas (Ciase) do bairro Sumaré, em Caraguatatuba,…
Na manhã desta sexta feira, 15 de agosto, a Delegacia de Investigação Geral (DIG) de…