A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último sábado, 27, policiais penais do Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba impediram a entrada de ilícitos na unidade prisional. A apreensão aconteceu no momento da revista dos familiares de presos, no horário de visitas.
Uma mulher de 24 anos foi flagrada com entorpecente durante o procedimento com o escâner corporal. Ela tentava visitar o companheiro que está detido no CDP de Caraguatatuba. As funcionárias do estabelecimento penal notaram irregularidades nas imagens e a visita confessou que portava droga consigo. Voluntariamente, ela entregou para as agentes penitenciárias um invólucro que escondia em sua área íntima. O embrulho continha 100 papelotes com um total de aproximadamente 85 gramas de cocaína.
A visitante, assim como o material ilícito apreendido, foi encaminhadas para a delegacia de polícia para o registro de boletim de ocorrência e outros trâmites legais.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…