Uma mulher de 39 anos, foi presa por uma equipe de Força Tática da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (16/10), pelo crime de tráfico de drogas no bairro Tinga, em Caraguatatuba.
Segundo informou a polícia, a equipe recebeu informações durante patrulhamento de que uma mulher estava vendendo entorpecentes na Rua, Maria Aparecida Oliveira Moreira. Com o apoio das demais equipes, foi realizado um cerco no local, resultando na prisão de um comprador e da mulher.
Durante abordagem, foram encontrados quatro pinos de K2 com a suspeita,, que confessou estar no tráfico desde o início da tarde e revelou que armazenava mais drogas na casa de sua mãe. No local indicado, os policiais localizaram mais 42 pinos de K2.
A mulher também informou que o ponto de venda era controlado por seu irmão, e que uma quantidade maior de entorpecentes estava guardada em uma residência na Rua, Higino Martins. Ao verificarem o local, os policiais apreenderam 1.040 pinos de K2, totalizando 1,044 kg de drogas.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Central de Caraguatatuba, onde a mulher vai responder pelo crime de tráfico de drogas permaneceu presa em flagrante à disposição da justiça.
A esposa e sogra marcaram presença no show que aconteceu nesta sexta-feira (1º/8), em São…
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio amplia a partir desta segunda-feira (4), a…
Ao comentar sobre a atualização de tarifas impostas pelo governo norte-americano a produtos brasileiros, o…
A seleção feminina de futebol coloca a prova, neste sábado (2), a hegemonia na Copa…
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…