Polícia Civil chegou deter o companheiro da vítima pelo crime nesta sexta-feira (12), mas ele foi liberado após ser ouvido por não constar nada que desabonasse.
O companheiro da vítima de homicídio, Bruna Trindade, de 39 anos, foi conduzido por investigadores do 1°DP do Porto Novo, na noite desta sexta-feira (12), onde foi ouvido por duas horas em depoimento e foi liberado pela autoridade policial.
Bruna Trindade foi encontrada morta com ferimentos na boca, rosto e cabeça, caída num canteiro por volta 09h, desta sexta-feira (12/1), na Alameda, Francisco de Assis Rosa Silva, no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba.
Bruna, apesar de ser natural de Taubaté morava em Roseira e se relacionava com um homem em Caraguatatuba. Ela ficou noiva em novembro do ano passado e pretendia se casar, de acordo com informações obtidas pela reportagem do Vale 360 New, junto a amigos.
Bruna Trindade era do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e foi da chapa do atual Prefeito, José Saud, nas eleições de 2020. Na ocasião, ela teve 41 votos e não foi eleita. Quando mais nova, Bruna costumava se vestir de Xuxa para fazer animações em festas e outros eventos. O corpo foi sepultado neste sábado (13), na cidade Taubaté.
O governo municipal de Caraguatatuba participou, nesta sexta-feira (23), de uma reunião com representantes da…
https://www.youtube.com/watch?v=ZPT2RC0bqPc
Ilhabela voltou a brilhar no cenário esportivo estudantil ao conquistar mais um título importante nos…
Três policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de São Sebastião foram homenageados ontem, dia…
Com investimento de R$ 969 mil, o terminal recebeu melhorias estruturais, elétricas e de acessibilidade,…
Na madrugada desta quarta-feira (22), um avião que partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos com…