Uma moradora foi surpreendida por um ataque covarde na noite de sexta-feira (11), quando retovava para casa próximo do Horto Florestal no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba. Ela conseguiu fugir, mas ficou com escoriações no pescoço quando recebeu a gravada do homem e o braço ferido após ser cortada pela faca.
Segundo informações apuradas pelo Portal ROL, por volta 22h15, a mulher transitava pela Rua, Horto Florestal, quando foi surpreendida pelo homem que agarrou a mulher por traz dando uma gravada. A mulher conseguiu se esquivar do ataque mais ficou com escoriações no pescoço e um corte no braço. O agressor não levou nada da vítima e fugiu em seguida.
Outro caso parecido também apurado pela nossa equipe aconteceu mais cedo na sexta-feira (11), no bairro Ponte Seca, vizinho ao do primeiro ataque. Uma mulher também caminhava na rua próximo a Escola Estadual Mario Trombini, por volta 19h45, quando um homem de cor parta tentou agarrar a vítima que gritou por socorro. O homem também portava uma faca, mas não chegou a ferir a vitima neste caso.
O Portal ROL procurou saber mais informações junto as fontes da Polícia Civil, mas até o fechamento desta matéria a Polícia informou que não tinha nenhum boletim de ocorrência sobre esses ataques. A Polícia reforça a importância das vítimas comparecerem a delegacia para formalizar a ocorrência dando detalhes para que o suspeito possa ser identificado e preso.
Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…