Uma moradora foi surpreendida por um ataque covarde na noite de sexta-feira (11), quando retovava para casa próximo do Horto Florestal no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba. Ela conseguiu fugir, mas ficou com escoriações no pescoço quando recebeu a gravada do homem e o braço ferido após ser cortada pela faca.
Segundo informações apuradas pelo Portal ROL, por volta 22h15, a mulher transitava pela Rua, Horto Florestal, quando foi surpreendida pelo homem que agarrou a mulher por traz dando uma gravada. A mulher conseguiu se esquivar do ataque mais ficou com escoriações no pescoço e um corte no braço. O agressor não levou nada da vítima e fugiu em seguida.
Outro caso parecido também apurado pela nossa equipe aconteceu mais cedo na sexta-feira (11), no bairro Ponte Seca, vizinho ao do primeiro ataque. Uma mulher também caminhava na rua próximo a Escola Estadual Mario Trombini, por volta 19h45, quando um homem de cor parta tentou agarrar a vítima que gritou por socorro. O homem também portava uma faca, mas não chegou a ferir a vitima neste caso.
O Portal ROL procurou saber mais informações junto as fontes da Polícia Civil, mas até o fechamento desta matéria a Polícia informou que não tinha nenhum boletim de ocorrência sobre esses ataques. A Polícia reforça a importância das vítimas comparecerem a delegacia para formalizar a ocorrência dando detalhes para que o suspeito possa ser identificado e preso.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…