Categories: CidadesPolícia

Mulher que estava foragida desde a decretação da sua prisão pela justiça se entrega em Caraguatatuba

De acordo com a Polícia Civil, a mulher era considerada foragida desde o dia 16 de agosto, após a sua prisão temporária ter sido decretada pela justiça.

Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (11/9), após ela ter confessado ser a autora do crime que tirou a vida do idoso de 75 anos, no dia 14 de agosto, no bairro Jardim Britânia, em Caraguatatuba.

A mulher estava sendo investigada pela equipe do 1°DP do Porto Novo, que após levantamento de imagens e informação de testemunhas no dia do homicídio colocava ela na cena do crime.

A investigação anda apurou que a mulher era conhecida e bem próxima da vítima, por esse motivo o Delegado do 1° DP do Porto Novo, Diogo Ribeiro Daiello, pediu dois dias depois do inicio das investigações a prisão temporária dela para a justiça. A mulher desde então era considerada foragida pela justiça.

Não foi possível ter acesso ao depoimento da suspeita por estar em segredo de justiça.  O prazo de 30 dias é necessário para que a Polícia Civil conclua a investigação e apresente relatório ao Ministério Público, que se manifesta se aceita ou não denunciar a suspeita pelo crime. Ainda segundo as investigações a mulher  já tinha passagem por roubo.

Na tarde desta terça-feira (12/9), após  passar por audiência de custódia ela foi levada para a cadeia feminina de Ubatuba. A redação tenta localizar o responsável pela defesa da suspeita.

O caso

No dia do crime, os investigadores levantaram as imagens de câmeras da casa e entorno e fizeram um pedido para o Centro de Operações de Inteligência (COI) de Caraguatatuba para imagens próximas da casa.  A vítima era uma pessoa muito reservada e trabalhava num cartório de imóveis há muitos anos na cidade.

O crime foi registrou por volta 12h40, de segunda-feira (14/08), na residência da vítima, na Rua, Walter Rodrigues de Andrade, no Jardim Britânia, em Caraguatatuba.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM  informando que uma pessoa estava morta no interior de uma residência com fermentos de faca no corpo.

A equipe assim que confirmou a informação da morte suspeita, preservou o local e acionou o Delegado, Diogo Ribeiro Daiello, do 1°DP do Porto Novo, juntamente com os investigadores e a Policia Cientifica.

O corpo da vítima estava no quarto e a faca do crime não foi localizada. O filho de 33 anos, do idoso esteve no local e identificou a vítima como sendo seu pai.  O idoso seria funcionário de um cartório de imóveis da cidade.

 

 

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Prefeitura de São Sebastião realiza pesquisa de satisfação do usuários sobre transporte público coletivo

A Prefeitura de São Sebastião deu início, nesta semana, a uma pesquisa para saber da…

8 horas ago

Caraguatatuba tem novo secretário de saúde

https://youtu.be/Ce2cw9jCakE

9 horas ago

GCM durante operação apreende celulares, roupas e recupera moto furtada em Caraguatatuba

Uma operação deflagrada pela Guarda Civil Municipal na tarde desta segunda-feira (3) culminou com apreensão…

13 horas ago

Atletas de Ilhabela se destacam no Grand Prix Brasil de Poomsae e no Campeonato Brasileiro Master de Natação

Ilhabela teve mais um fim de semana de grandes resultados esportivos, com conquistas importantes em…

14 horas ago

Mostra de Teatro Litoral Encena encerra sua 16ª edição com grande público no Teatro Mario Covas

O 16º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos…

15 horas ago