Uma mulher aparentando ter 27 anos, tentou passar uma nota falsa de R$100,00, em dois comércios na Avenida da Praia de Caraguatatuba, na tarde desta quinta-feira (18/03), uma lanchonete e uma adega repectivamente.
A mulher usava um short azul e um colã preto e tinha cabelo liso. Ela foi até a adega e tentou comprar alguma coisa e pediu se o comerciante tinha troco para R$100,00, o que ele respondeu que sim. Porém ao tentar passar a nota ela desistiu e foi até a lanchonete que fica ao lado, onde usou do mesmo artificio e ao entregar a nota para pagar a conta o comerciante com mais de 29 anos de experiência avisou que a anota era falsa. A mulher meio desconcertada pegou a nota disfarçou e foi embora.
A Polícia Civil reforça que a pena para quem passa dinheiro falso é de três a 12 anos de reclusão, além de multa. A entidade ainda indicou procedimento de segurança para identificar a autenticidade das cédulas. Acompanhe:
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…