A Polícia Militar deteve pela segunda vez na manhã de segunda-feira (5), num intervalo de três dias uma mulher que tinha sido posta em liberdade anteriormente pelo crime de associação ao tráfico de drogas.
Segundo informou a polícia, durante patrulhamento pela Rua, Minas Gerais, local já conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, a equipe avistou uma mulher próxima a uma lanchonete. Ao perceber a aproximação da viatura, ela dispensou uma carteira de cigarros no chão do estabelecimento.
Após a abordagem, os policiais constataram que se tratava da mesma mulher conduzida pelo mesmo crime três dias antes. Com ela, foram encontrados um celular, R$ 24 em notas trocadas e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes. No interior da carteira de cigarros, havia dois pinos de cocaína, cinco pedras de crack e duas porções de maconha.
Durante varredura nas imediações, foi localizada, uma sacola plástica escondida em meio ao mato, com 53 pinos de cocaína, 71 porções de crack e 31 buchas de maconha. Todas as drogas estavam com as mesmas embalagens e características dos entorpecentes encontrados na carteira de cigarros. A mulher foi presa em flagrante e ficou, novamente, à disposição da Justiça.
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou, na noite desta quarta-feira (24/09), sessão solene para a…
Segundo a polícia, quatro suspeitos foram detidos, mas foram soltos após audiência de custodia para…
A Câmara de Caraguatatuba recebe nesta sexta-feira (26/09), às 10h, audiência pública regional sobre o…
A Marinha do Brasil emitiu um comunicado, nesta quarta-feira (24), alertando para uma ressaca marítima…
Estão abertas as inscrições para as casas religiosas que queiram participar da 41ª Festa de…
Iniciativa irá garantir maior eficiência e segurança no sistema de coleta e tratamento de esgoto…