O evento “Fios de Ouro – Seus cabelos valem cada sorriso”, realizado no último sábado (30), na Praça da Mangueira, no Perequê, recebeu a doação de 46 pessoas, que se mobilizaram para cortar e doar, no mínimo, 20cm de seus cabelos. Os fios serão utilizados na confecção de prótese capilar para mulheres em tratamento contra o câncer.
Uma realização do Interact Club de Ilhabela e do Rotary Club de Ilhabela, apoiada pela Prefeitura, o sucedido acontecimento social também foi marcado por outras duas grandes ações: sete gatos da feirinha de adoção do Centro de Referência Animal (CRA), foram adotados, de forma responsável, e uma rifa arrecadou valores em dinheiro para os atingidos pelo ciclone Idai, que deixou mais de 800 mortos em Moçambique, Malaui e Zimbábue, no continente africano.
“Costumamos recitar uma frase: dar de si, antes de pensar em si, o que se encaixa perfeitamente neste projeto onde doamos pensando no próximo”, destacou a presidenta do Interact Club de Ilhabela, Nicole Teisen Schauder.
De acordo com a organização, outras feiras de doação de cabelos devem ocorrer em breve. A loja Pink Glamour, no Perequê, recebe as doações durante todo o ano e as repassa ao Interact Club de Ilhabela.
Serviço: A loja Pink Glamour fica na avenida Princesa Isabel, nº 1.295, no Perequê.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…