Convocados devem entregar documentação entre os dias 27 e 29 de fevereiro
O quadro permanente de servidores da Prefeitura de Ubatuba ganhará novos colaboradores com a convocação das primeiras pessoas aprovadas no concurso público n° 005/2023. O chamamento realizado na última segunda-feira, 19, foi para os cargos de agente administrativo, assistente social, comprador, procurador municipal e psicólogo.
No total, 20 pessoas foram convocadas pela Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração. Os candidatos terão três dias, de 27 a 29 de fevereiro, para entregarem a documentação necessária para a nomeação e comprovação dos requisitos para a posse no cargo público para o qual foi convocado. A fase seguinte será o agendamento da Perícia Médica Admissional.
“A prefeitura estava com uma demanda reprimida de profissionais no quadro de servidores e conseguiremos agora preencher essas vagas da forma mais democrática e legítima por meio do concurso”, ressaltou a secretária Municipal de Administração, Lúcia Souza.
De acordo com a secretária, os convocados receberam por e-mail (cadastrado durante a inscrição no concurso) a lista de documentos que terão que apresentar na prefeitura.
“Os candidatos que não comparecem nos dias determinados serão considerados desistentes, sendo convocados os próximos na lista de classificação, sempre de acordo com a necessidade da administração municipal”, explicou Lúcia, que enfatiza ainda que novos chamamentos acontecerão ao longo dos meses.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…