O filme Deserto Particular será exibido com exclusividade na cidade de São Sebastião

O Espaço Cultural Circo Navegador em uma parceria com a Pandora Filmes exibe mais uma obra rara do cinema brasileiro que foi premiada no Festival de Veneza

O filme aclamado em festivais internacionais será exibido em primeira mão na cidade de São Sebastião. A obra retrata um encontro de almas em uma história de amor capaz de promover a quebra de dogmas enferrujados. Apresenta contrastes sociais e culturais com fotografia deslumbrante, proporcionando uma experiência potente. Os moradores do Litoral Norte terão a oportunidade de assistir o filme “Deserto Particular”, no sábado dia 08 de janeiro às 20 horas.

O longa tem rodado o circuito de festivais internacionais e acumulado reconhecimento: foi o melhor filme internacional no The Tel Aviv Internacional LGBTQ Film Festival e recebeu o Prémio Camilo (conferido ao melhor longa com tema LGBT+) no Festival de Huelva – Cine Iberoamericano. Em setembro recebeu o Prêmio do Público da mostra Venice Days, na 78ª edição do Festival de Veneza. O produtor cultural Rodrigo Pereira, que atua no Litoral Norte, é responsável pela curadoria e negociação dos filmes do Cine Navegador.

Sinopse do filme
Em Deserto Particular, Daniel é um policial exemplar, mas acaba cometendo um erro que coloca em risco sua carreira e sua honra. Quando nada mais parece o prender a Curitiba, ele parte em busca de Sara, uma mulher com quem se relaciona virtualmente. Ele então mergulha em um intenso processo interno para aprender a lidar melhor com seus próprios afetos.

O Espaço Cultural
A exibição desse filme faz parte da programação do Espaço Cultural Circo Navegador que está sediado na Vila Amélia, em São Sebastião. Há sete anos, o Espaço marca a vida cultural da cidade com renomadas personalidades e uma grande diversidade de obras artísticas. O projeto foi reconhecido por inúmeros prêmios em editais do município, estado e governo federal. O espaço já foi palco para artistas da Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Itália, Espanha, Moçambique, entre outros países. Quer apoiar o Circo Navegador? Ajude a manter esse projeto contribuindo na campanha de financiamento coletivo no www.apoia.se/CircoNavegador

SERVIÇO
Filme: Deserto Particular
Data: sábado 08 de janeiro
Horário: 20 horas
Valor promocional antecipado: R$20,00 (todo mundo paga meia)
Reserva: pelo whatsapp 12-2101-8249
Valor do ingresso inteiro no dia: R$40,00
Local: Espaço Cultural Circo Navegador – Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 826 – Vila Amélia
– São Sebastião – SP
#DesertoParticular #PandoraFilmes #Cinema #Cultura #LitoralNorte
#CircoNavegador #EspacoCulturalCircoNavegado

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Fim do defeso do camarão marca retomada da pesca no litoral

A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…

13 horas ago

Justiça obriga Prefeitura de Caraguatatuba a afastar comissionados e elaborar novo plano de cargos em 180 dias. Veja o impacto dessa decisão.

O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…

15 horas ago

Motorista fica feriada após acidente na SP-55 no trecho de São Sebastião

Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…

15 horas ago

Serramar Shopping celebra o Dia Internacional do Pilates com aulas abertas e gratuitas no próximo sábado (3)

Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…

17 horas ago

Ilhabela espera receber mais de 30 mil turistas no feriado do Dia do Trabalho

Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…

19 horas ago

Câmara de Ilhabela participa de reunião da ABRAMT em Brasília para discutir royalties do petróleo

Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…

24 horas ago