Segue em ritmo acelerado a obra do novo Mercado do Peixe, no Perequê, realizada pela Prefeitura de Ilhabela. Na última segunda-feira (25/9), o vice-prefeito, João Pedro Reale Colucci, acompanhado do secretário de Obras e Planejamento Urbano, Flávio Miranda, esteve no local para verificar o andamento dos trabalhos.
O valor do investimento na unidade é de R$ 2,4 milhões e vai beneficiar os pescadores artesanais, além de criar mais um atrativo no centro comercial da cidade. A construção prevê a instalação de nove boxes independentes, equipados com pias, freezer, máquinas de gelo e bancada higienizada para manipulação dos pescados.
“Um dos destaques é que o visitante poderá escolher e comprar seus produtos, levá-los para casa ou então aproveitar uma das três cozinhas no local para produção do prato com acompanhamentos da sua preferência e saborear a gastronomia caiçara em uma das mesas de frente ao mar”, destacou João Pedro. No pavimento superior da unidade ainda será construída uma área para banho e vestiários com guarda-volumes para os moradores das comunidades tradicionais. “Além de criar mais um atrativo no centro da cidade, vamos valorizar toda a classe dos pescadores artesanais num espaço adequado e higiênico, fomentando também a economia local”, finaliza o vice-prefeito.
O prefeito de Caraguatatuba, Mateus Silva, enviou à Câmara de Vereadores um novo projeto de…
Diretamente da Basílica de São Sebastião, em Roma, relíquia será acolhida com solenidade e fé…
No início da noite desta sexta-feira (11), o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta…
O bairro do Sertão do Ubatumirim será palco, mais uma vez, da tradicional Festa da…
Toninho Colucci, prefeito de Ilhabela, assume a presidência do consórcio turístico pelo período de um…
Nos cinco dias de evento, que segue até domingo (13/7), o público pode apreciar pratos…