As Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) retomam as atividades no mês de agosto com videoaulas e atividades para toda família. Publicadas semanalmente, as videoaulas começarão a ser postadas a partir de segunda-feira (17) no canal oficial das Oficinas Culturais no Youtube: https://tinyurl.com/y2rpxxwq.
Com videoaulas teóricas e práticas nas áreas da dança, música, capoeira, folclore e tradições populares, cine-foto-vídeo, cursos livres, teatro e circo, artesanato e artes plásticas e literatura, as Oficinas Culturais online fizeram grande sucesso desde sua estreia, em março, com alunos, professores e munícipes em geral que acompanharam as aulas durante o isolamento social para prevenção contra a Covid-19.
De acordo com a presidente da FUNDACC, Silmara Mattiazzo, “as videoaulas tiveram ótima recepção por parte do público durante o primeiro semestre e temos certeza de que agora não será diferente”.
Ela aproveitou para agradecer aos artistas orientadores pelo carinho e esforço em se reinventarem para continuar seus projetos e por ajudarem a Fundação a continuar este trabalho tão importante para a população. “Agradeço a todos os artistas por seus esforços e empenho, agradeço também aos alunos por continuarem seus estudos e por não desistirem da educação e da arte que certamente é o nosso maior aliado para construção de um futuro melhor”, disse.
As Oficinas Culturais online são uma iniciativa da FUNDACC com a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, que buscam de forma democrática levar cultura e arte para toda população caraguatatubense.
O Prefeito Mateus Silva (PSD), confirmou na noite desta segunda-feira (15), que o molhe Juqueriquerê…
A 20ª edição do tradicional festival gastronômico “Caraguá A Gosto” terminou oficialmente na segunda-feira (15)…
Um homem foi preso na noite de domingo (14), após agredir a ex-mulher usando um…
O tenista Igor Marcondes, de 28 anos, natural de Caraguatatuba, brilhou mais uma vez no…
Um homem foi preso na tarde deste domingo (14), após agredir uma mulher no bairro…