Uma megaoperação das polícias Civil e Militar deflagrada na manhã desta quarta-feira (30/4), na Costa Sul de São Sebastião, prendeu três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a residências e condomínios. A “Operação Rastreio” contou com a participação de policiais civis do 2º Distrito Policial de São Sebastião, do GER (Grupo Especial de Reação da Polícia Civil de São Paulo) e da Polícia Militar.
A ação cumpriu mandados de prisão expedidos pela justiça. Os três suspeitos foram localizados e presos.
As investigações conduzidas pelos policiais civis do 2º DP revelaram que a quadrilha agia com extrema violência e grave ameaça às vítimas durante os roubos. No decorrer da operação foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, que eram utilizados pelos criminosos para intimidar as vítimas.
O trabalho de inteligência e a integração das forças de segurança proporcionaram a captura dos criminosos. Ao todo, a operação resultou em seis prisões, representando um importante golpe contra o crime organizado na região.
As investigações prosseguem para identificar eventuais outros envolvidos e esclarecer a totalidade dos crimes cometidos pelo grupo. A Polícia Civil reforça a importância da denúncia anônima como ferramenta essencial para combater o crime e garantir uma cidade mais segura. Informações podem ser repassadas pelos canais oficiais de denúncia, garantindo o sigilo absoluto do denunciante.
A cidade de Ilhabela se prepara para receber mais de 16 mil passageiros entre domingo…
A equipe do Departamento de Trânsito promoveu uma capacitação voltada ao aprimoramento dos procedimentos de…
Neste sábado (13) Caraguatatuba se torna destino de milhares de fiéis que devem acompanhar a…
Uma ação do Tático Ostensivo Rodoviário resultou na apreensão de mais de 15 quilos de…
Equipes da Polícia Civil de Ubatuba e da Delegacia Seccional de Polícia de São Sebastião…
A Polícia Civil investiga o encontro de um corpo na madrugada desta sexta-feira (12), no…