Na manhã desta quarta-feira (30), três homens foram presos durante a “Operação Morada Segura”, deflagrada pela Polícia Civil. Os acusados já eram alvos de investigações por formação de quadrilha, roubos a residência e sequestro e foram presos dois no Conjunto Habitacional CDHU no bairro Baleia Verde e outro no bairro Barreirinha, em Cambury, os dois na Costa Sul de São Sebastião.
Os mandados de prisão, busca e apreensão, foram cumpridos por investigados da Polícia Civil e teve o apoio da Polícia Militar e do Grupamento Especial de Reação (GER) de São Paulo. Os investigados são acusados de comandar uma série de assaltos registrados nos bairros da Juréia, Juquehy, Baleia e Maresias.
Com essas prisões, sobe para seis os detidos da quadrilha, incluindo o líder do grupo, conhecido como “Índio”, preso anteriormente. Ele também é apontado como chefe do tráfico de drogas na região da Baleia Verde.
A operação mobilizou cerca de 30 policiais e contou com apoio tático das forças de segurança, reforçando o combate ao crime organizado na região.
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, comemora mais um…
Iniciativa leva afeto e contribui para a humanização do ambiente hospitalar Caraguatatuba, 24 de abril…
Obra vai remover mais de 34 mil m³ de sedimentos, restabelecendo calado operacional que bateu…
Movimentação em direção ao litoral norte e sul deve ser de aproximadamente 800 mil veículos…
A Polícia Civil de Ubatuba deteve na tarde de segunda-feira (28), um homem de 23…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou, por unanimidade, durante a sessão ordinária desta terça-feira (29/04),…