A nova fase da Operação Rastreio, da Polícia Civil, prendeu seis procurados da justiça entre segunda (7/7) e terça-feira (8/8) em cidades do Litoral Norte. Entre eles, um homem acusado de cometer feminicídio no Rio de Janeiro. A operação foi realizada pela Delegacia Seccional de Polícia de São Sebastião, por meio da da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), dos 1º e 2º Distritos Policiais de São Sebastião e da Delegacia de Polícia de Ilhabela.
Dos seis presos, dois eram procurados por homicídios. De acordo com a polícia, todos os capturados foram localizados em residências situadas na área de circunscrição das respectivas unidades, não ofereceram resistência durante as abordagens e nenhum objeto ilícito foi encontrado.
Ainda segundo a Polícia Civil, a Operação Rastreio reforça a eficiência da atuação integrada entre as unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia de São Sebastião, reafirmando o compromisso com o combate à criminalidade e o cumprimento rigoroso das decisões judiciais no Litoral Norte Paulista.
A Sabesp acaba de dar início ao Projeto Brotar, nome do censo de saneamento rural…
A Polícia Militar prendeu, na madrugada de domingo (24/8), no bairro Jaraguá, na Costa Norte…
Um homem de 44 anos morreu, neste domingo (24), após se afogar na Ilha do…
A Polícia Civil de Caraguatatuba registrou na tarde deste domingo (24), uma ocorrência de morte…
Faleceu na manhã deste domingo (24), o comunicador e jornalista João Carlos Kasemiro aos 59…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Semam), realizou uma…