A nova fase da Operação Rastreio, da Polícia Civil, prendeu seis procurados da justiça entre segunda (7/7) e terça-feira (8/8) em cidades do Litoral Norte. Entre eles, um homem acusado de cometer feminicídio no Rio de Janeiro. A operação foi realizada pela Delegacia Seccional de Polícia de São Sebastião, por meio da da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), dos 1º e 2º Distritos Policiais de São Sebastião e da Delegacia de Polícia de Ilhabela.
Dos seis presos, dois eram procurados por homicídios. De acordo com a polícia, todos os capturados foram localizados em residências situadas na área de circunscrição das respectivas unidades, não ofereceram resistência durante as abordagens e nenhum objeto ilícito foi encontrado.
Ainda segundo a Polícia Civil, a Operação Rastreio reforça a eficiência da atuação integrada entre as unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia de São Sebastião, reafirmando o compromisso com o combate à criminalidade e o cumprimento rigoroso das decisões judiciais no Litoral Norte Paulista.
De 11 a 20 de julho, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria…
As obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto no bairro Curral,…
O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta quinta-feira (10), por volta 5h15, para incêndio em…
A morte de uma idosa de 78 anos, moradora do bairro do Tinga foi confirmada…
Caraguatatuba será sede, a partir desta terça-feira (8), da terceira edição da Caraguá Cup, considerada…
A equipe do Tático Ostensivo Rodoviário, da Polícia Rodoviária Estadual, interceptou um ônibus da linha…