Ação também resultou na vistoria de mais de 13 mil veículos e apreensão de 10 armas de fogo ilegais
A Polícia Militar desencadeou, nesta quinta-feira (18), a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. A ação se estendeu até a madrugada desta sexta-feira (19).
Com a mobilização de 16.733 policiais militares e o emprego de mais de 7 mil viaturas e 11 helicópteros, as atividades foram distribuídas em 1.215 pontos estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.
A ação resultou em 19.222 abordagens, sendo 126 pessoas presas e/ou apreendidas e 48 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 49,4 quilos de drogas e 10 armas de fogo. Durante a operação mais de 13 mil veículos foram vistoriados, sendo 71 motoristas autuados por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro e embriaguez ao volante. A PM também recuperou 21 veículos produtos de roubo ou furto.
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…
Manifestações contra o tarifaço dos Estados Unidos (EUA) imposto ao Brasil e contra a sanção…
A TV Brasil vai transmitir a decisão da Conmebol Copa América Feminina 2025 com o…
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…