Ação também resultou na vistoria de mais de 13 mil veículos e apreensão de 10 armas de fogo ilegais
A Polícia Militar desencadeou, nesta quinta-feira (18), a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. A ação se estendeu até a madrugada desta sexta-feira (19).
Com a mobilização de 16.733 policiais militares e o emprego de mais de 7 mil viaturas e 11 helicópteros, as atividades foram distribuídas em 1.215 pontos estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.
A ação resultou em 19.222 abordagens, sendo 126 pessoas presas e/ou apreendidas e 48 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 49,4 quilos de drogas e 10 armas de fogo. Durante a operação mais de 13 mil veículos foram vistoriados, sendo 71 motoristas autuados por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro e embriaguez ao volante. A PM também recuperou 21 veículos produtos de roubo ou furto.
A greve dos trabalhadores da Petrobras em Caraguatatuba e São Sebastião foi deflagrada por tempo…
85 presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba serão beneficiados com a tradicional…
A Prefeitura de Ilhabela informa que, em razão das fortes chuvas que atingiram o município…
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizou no último sábado (13/12), na sala…
A pista da rodovia Rio-Santos no km 31+900 ficou 50 minutos interditada após a queda…
A Prefeitura de São Sebastião informa que o alto volume de chuva que caiu entre…