Principais infrações são perturbação de sossego e desrespeito a decretos municipais
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Divisão de Fiscalização de Posturas, vinculada à Secretaria da Fazenda (SEFAZ), e da Polícia Municipal, ligada à Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), trabalhou constantemente na fiscalização, vistorias, avaliações e verificações de denúncias em relação à legislação municipal.
Em 2021, a atuação dos agentes fiscalizadores chegou a autuar um total de mais de R$ 2 milhões, tendo como principais infrações perturbação de sossego (144 autuações, somando mais de 1,5 milhão) e desrespeito aos decretos municipais (143 autuações, cerca de R$ 415 mil).
As operações de fiscalização irão continuar em todo o município de forma intensificada para garantir os direitos, a segurança e o bem-estar de sebastianenses e turistas.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou, na noite desta quinta-feira (30/10), sessão solene para a…
A partir da segunda-feira, 3/11, Ubatuba recebe o Circuito Estudantil de Surfe, com disputas em…
Ação acontece no Pontal da Cruz, Praia Deserta e Porto Grande; iniciativa faz parte do…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação…