Orçamento de Caraguatatuba de 2021 será discutido em duas audiências na Praça da Cultura

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza duas audiências públicas para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021 nos dias 28 e 30 de setembro, às 18h30, na Praça da Cultura, no Centro.

O projeto da LOA estima as receitas e fixa as despesas da Prefeitura de Caraguatatuba para o exercício seguinte, observando as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Técnicos da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento explicam a proposta aos moradores. O público poderá fazer questionamentos, mediante inscrição prévia.

As audiências serão realizadas em local aberto, respeitando o distanciamento adequado entre as cadeiras, com disponibilização de álcool gel para os participantes e a obrigatoriedade do uso de máscara para evitar a proliferação da Covid-19.

O material da LOA 2021 estará disponível para audiência pública eletrônica no site de 28 de setembro a 7 de outubro, no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/. O público poderá encaminhar sugestões através de formulário colocado na página

A audiência atende as exigências do Art. 165 da Constituição Federal, Artigo 48 da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), Lei 4.320/1964 (Estabelece Normas Gerais de Direito Financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços) e Lei Orgânica Municipal (Artigos 3º das disposições transitórias, 49 e 63). A convocação foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 374) da última quinta-feira (17/8).

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento funciona das 9h às 14h, na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 163, piso Superior – Centro. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (12) 99779-1638 e-mail orcamento@caraguatatuba.sp.gov.br .

A Praça da Cultura fica Avenida da Praia, no Centro (próximo ao parque de diversões).

*Audiências Públicas da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021*

Dia 28 (segunda-feira) – às 18h30/Praça da Cultura

Dia 30 (quarta-feira) – às 18h30/Praça da Cultura

Informações: (12) 99779-1638 ou e-mail orcamento@caraguatatuba.sp.gov.br

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

GCM prende homem com várias porções de drogas na região Norte de Caraguá

Uma equipe da GCM durante patrulhamento para coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas…

4 horas ago

Acidente de moto em São Sebastião deixa motociclista ferido levemente

No início da tarde deste sábado (4), um motociclista se envolveu em um acidente no…

6 horas ago

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Ilhabela

O crime foi registrado na madrugada deste sábado (4) e a vítima foi levado em…

11 horas ago

Em Ilhabela, encontro entre adolescente autista e jubarte emociona o país e marca temporada histórica de avistamentos

Com 13 anos, jovem realiza sonho de ver baleia de perto e se torna símbolo…

11 horas ago

Espetáculos do mês de Outubro celebram Dia da Criança em Ubatuba

No mês dedicado à infância, o Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto receberá três espetáculos…

11 horas ago