A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foram apreendidos 71 gramas de maconha numa encomenda encaminhada a um custodiado no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba, nesta segunda-feira (23).
Enquanto os agentes penitenciários realizavam a revista de praxe em itens alimentícios enviados por familiares de presos, foram flagrados 4 pacotes escondidos dentro de bolachas, furadas de forma a esconder a maconha. Ao todo, a droga pesava 71 gramas. O remetente da correspondência é o pai de um dos detentos da unidade prisional.
A direção do CDP de Caraguatatuba encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento apuratório em desfavor do preso. O homem que encaminhou a droga para a unidade prisional teve o nome retirado do rol de visitas da SAP.
Apreensão semelhante
Na última sexta-feira, dia 20, uma apreensão semelhante ocorrera no CDP de Caraguatatuba. Na ocasião, a mãe de um recluso utilizou do mesmo estratagema para tentar enviar, também, 71 gramas de maconha.
A Prefeitura de Ilhabela realiza, nesta quarta-feira (5), um simulado de evacuação no prédio do…
A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…
Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…
A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…
Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…