Em função da retomada econômica, o Prefeito de Ilhabela Toninho Colucci decidiu adiar o pagamento da primeira parcela e cota única do IPTU 2022 para o dia 15 de março. O valor cobrado permanecerá o mesmo de 2021.
“Ilhabela como outras cidades ainda está em fase de retomada das suas atividades econômicas. A maior parte da população de nossa cidade, direta ou indiretamente vive da nossa indústria que é o turismo, por isso, o adiamento das parcelas aliado ao congelamento do IPTU é mais uma ação do nosso governo para uma retomada econômica eficiente”.
Além da emissão online, quem optar em pagar o IPTU parcelado mês a mês, a primeira parcela vence dia 15 de março. Já os contribuintes que preferem pagar em Cota Única com desconto de 15%, o vencimento será no dia no 15 de abril.
A emissão online dos carnês para pagamento estará disponível a partir do dia 15 de março. A iniciativa de oferecer o serviço online visa colaborar com a preservação do meio ambiente, contribuindo com a redução de papel utilizado, além da redução de custo aos cofres públicos.
O Departamento de Gestão dos Tributos Mobiliários (Receita) estará à disposição para possíveis dúvidas, no Paço Municipal da Prefeitura de Ilhabela, na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3896-9200 (Ramal 9475, 9355 ou 9356) ou e-mail: lancadoria@ilhabela.sp.gov.br, lancadoria3@ilhabela.sp.gov.br ou receita@ilhabela.sp.gov.br.
https://www.youtube.com/watch?v=HZk3b4UIBcY O que está acontecendo? Segundo decisão judicial transitada em julgado, a administração municipal terá…
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará, neste sábado, dia 03 de maio de 2025, às…
A Prefeitura de Ubatuba mantém, desde 2021, a exigência do Certificado de Situação Vacinal para…
O skate de Ubatuba segue em ascensão, com atletas da cidade conquistando espaço e reconhecimento…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), abre…