Paratletas de Caraguatatuba conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Atletismo 2018

Entre os dias 27 e 30 de setembro, duas paratletas de Caraguatatuba conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Atletismo 2018, realizado em São Paulo. As atletas garantiram primeiro, segundo e terceiro lugar em diversas modalidades.

A paratleta Ellen Dias Braga conquistou medalha de ouro em lançamento em glub e disco, competindo também na modalidade de arremesso de peso. Josiane Nowacki ficou em terceiro lugar na corrida de 100 e 200 metros e obteve segunda colocação nos 400 metros, conquistando duas medalhas de bronze e uma de prata.

Para o técnico das atletas, Rodrigo Brandt, os resultados foram excelentes e espera-se a participação de ambas na próxima edição da competição. “Fechamos o Campeonato Brasileiro com chave de ouro e temos tudo para ser ainda melhores no próximo a

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

A gente quer ser um Flamengo

– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…

22 minutos ago

PFL 8: Imagens fortes! Lutador fica com

Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…

1 hora ago

Vitinho pede mais tempo para decidir sobre futuro, e Fluminense desiste de contratação

Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…

2 horas ago

Torcedor joga sal grosso em estádio de lanterna da Série B

A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…

3 horas ago

NFL: Micah Parsons pede para sair dos Cowboys:

Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…

4 horas ago

D'Ale comenta situação financeira do Inter e desabafa

Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link

5 horas ago