Entre os dias 27 e 30 de setembro, duas paratletas de Caraguatatuba conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Atletismo 2018, realizado em São Paulo. As atletas garantiram primeiro, segundo e terceiro lugar em diversas modalidades.
A paratleta Ellen Dias Braga conquistou medalha de ouro em lançamento em glub e disco, competindo também na modalidade de arremesso de peso. Josiane Nowacki ficou em terceiro lugar na corrida de 100 e 200 metros e obteve segunda colocação nos 400 metros, conquistando duas medalhas de bronze e uma de prata.
Para o técnico das atletas, Rodrigo Brandt, os resultados foram excelentes e espera-se a participação de ambas na próxima edição da competição. “Fechamos o Campeonato Brasileiro com chave de ouro e temos tudo para ser ainda melhores no próximo a
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link