O passageiro de um ônibus da Pássaro Marrom, que fazia a linha São Sebastião/São Paulo, morreu na tarde desta terça-feira(15/3), após um incidente com um policial militar, que viajava a paisana, no coletivo.
Segundo informações do repórter Eduardo Campos, do Plantão Policial, consta que o passageiro, que ocupava os bancos traseiros do ônibus, utilizava uma caixa de som e teria sido alertado pelo policial, durante a viagem entre São Sebastião até Caraguatatuba, para que reduzisse o volume do aparelho.
O passageiro não teria gostado da reclamação e partiu para cima do policial com uma faca. O policial teria atirado para se defender e acabou atingindo o passageiro, que acabou morrendo dentro do ônibus. O passageiro foi atingido por dois disparos. Nenhum outro passageiro ficou ferido.
A viagem foi suspensa e os demais passageiros transferidos para outro ônibus. O incidente ocorreu próximo da rodoviária de Caraguatatuba por volta das 15 horas. A polícia civil e a polícia cientifica estiveram no ônibus para apurar ouvir as testemunhas e os envolvidos no caso.
O corpo do passageiro foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba. O policial militar é de outra região do Estado e não faz parte do 20º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento no Litoral Norte. Nossa equipe entrou em contato por e-mail com a empresa Pássaro Marrom, que ainda não emitiu nota oficial sobre o caso.
Na tarde deste sábado (13), durante operação saturação no bairro Golfinho, visando coibir roubos, furtos…
Um motociclista que realizava um serviço delivery de drogas foi interceptado por agentes da GCM…
‘Iniciativa que traz esperança’, diz 1° empresário a cadastrar câmeras no Muralha Paulista O cadastramento…
A partir do dia 19 de setembro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Tinga em…
A Prefeitura de São Sebastião prorrogou por mais 30 dias, a partir de 10 de…
No Dia Nacional da Cachaça, comemorado em 13 de setembro, Ilhabela dá um passo importante…