PAT de Caraguatatuba abre nova turma para capacitação do processo seletivo do Hospital Regional

Devido a grande procura, a Prefeitura de Caraguatatuba e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) abriram nova turma para os interessados no processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte, que queiram um treinamento de elaboração de currículo e entrevista de emprego.

A capacitação será nesta quinta-feira (30/01), às 19h, no auditório do Centro Universitário Módulo, no Centro. Qualquer pessoa pode participar, sem necessidade de inscrição. Foram disponibilizadas 240 vagas; se houver necessidade, outra turma será aberta, ainda no mesmo dia.

Diante da necessidade, o prefeito Aguilar Junior solicitou que a nova turma fosse no período noturno para que todos pudessem participar. “Recebemos muitos pedidos, principalmente de estagiários e pessoas empregadas que buscam uma nova oportunidade, por isto esta nova capacitação”, destacou Aguilar Junior.

O coordenador do PAT, Allan Mattos, abordará os principais tópicos de uma boa apresentação de currículo e como se comportar em uma entrevista de emprego, desde vestuário, abordagem e outras dicas. Ao final, será aberto um bloco apenas para dúvidas, referente ao processo seletivo do HR.

Processo – O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, abre o Processo Seletivo Emergencial para contratação imediata e cadastro reserva de profissionais em 38 diferentes cargos, cujos salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 7,2 mil. No total, serão mais de 500 vagas a serem preenchidas entre março e dezembro de 2020.

As inscrições ficarão abertas nos dias 03, 04, 05 e 06 de fevereiro, das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), que fica na Rua Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro, Caraguatatuba – SP.  Não será cobrada qualquer taxa de inscrição. Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias).

Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org  – link ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE para acessar a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo.

Segue o link da ficha de inscrição http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579716899.pdf e do cronograma http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579717802.pdf.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

O Centro Universitário Módulo fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ônibus escolar bate na SP-55 em São Sebastião

Um ônibus escolar da empresa SOU que estava em testes sofreu um acidente na manhã…

2 dias ago

Justiça determina reintegração de posse em área para construção de Unidade Básica de Saúde e Escola em Castelhanos

Após intenso empenho do Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, a comunidade tradicional de Castelhanos está…

2 dias ago

FGV encerra etapa das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba neste final de semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) finaliza as provas práticas de 12 cargos do Edital 01…

2 dias ago

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Sebastião

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta…

3 dias ago

Segunda-feira é dia de audiência pública sobre transporte coletivo urbano

Moradores e usuários do transporte público urbano em Ubatuba devem ficar atentos: segunda-feira, 29, acontece…

3 dias ago

Ubatuba terá dois representantes no mundial de skimboard

Berço de campeões, a Praia da Sununga, em Ubatuba, terá dois atletas disputando o circuito…

3 dias ago