Um homem de 54 anos morreu após cair com uma asa delta de uma altura de cerca de 40 metros, após saltar da rampa leste do Morro Santo Antônio, em Caraguatatuba, no início da tarde deste domingo (13). Equipes do Corpo de Bombeiros, apoiados pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, atuaram no resgate da vítima. A informação é do Radar Litoral.
O piloto, que era de Atibaia, caiu em uma área de mata fechada de difícil acesso, há aproximadamente 250 metros abaixo da área de salto, colidindo com as árvores e caindo diretamente ao solo de uma altura de 40 metros, onde sofreu múltiplas fraturas.
Ele não resistiu aos ferimentos, mesmo após a chegada do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros no local da queda e posteriormente a vítima foi avaliada pelo médico do Águia 10, que constatou óbito.
O corpo da vítima foi retirado do local do acidente após o emprego das técnicas de salvamento em altura e deixado em local seguro para que as autoridades policiais tomassem as devidas providências legais.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…