Um homem de 54 anos morreu após cair com uma asa delta de uma altura de cerca de 40 metros, após saltar da rampa leste do Morro Santo Antônio, em Caraguatatuba, no início da tarde deste domingo (13). Equipes do Corpo de Bombeiros, apoiados pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, atuaram no resgate da vítima. A informação é do Radar Litoral.
O piloto, que era de Atibaia, caiu em uma área de mata fechada de difícil acesso, há aproximadamente 250 metros abaixo da área de salto, colidindo com as árvores e caindo diretamente ao solo de uma altura de 40 metros, onde sofreu múltiplas fraturas.
Ele não resistiu aos ferimentos, mesmo após a chegada do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros no local da queda e posteriormente a vítima foi avaliada pelo médico do Águia 10, que constatou óbito.
O corpo da vítima foi retirado do local do acidente após o emprego das técnicas de salvamento em altura e deixado em local seguro para que as autoridades policiais tomassem as devidas providências legais.
As vagas disponíveis vão desde as áreas de limpeza profissional, segurança patrimonial, serviços de apoio,…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 111 oportunidades de emprego…
Uma mulher de 21 anos, ficou ferida na manhã desta segunda-feira (14), após acidente de…
Os atletas de beach tennis de Caraguatatuba, Milton Diniz e Felipe Lopes, se enfrentaram na…
Uma equipe do Samu foi acionada por moradores para socorrer uma vítima de acidente na…
Uma lancha pegou fogo neste domingo (13) no Canal de São Sebastião. Ninguém ficou ferido.…