Segundo o Corpo de Bombeiros a vítima de 60 anos foi retirada com vida da água, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.
Um piloto morador de São Sebastião de 60 anos, morreu após se afogar quando caiu com seu equipamento de parapente por volta 14h20, desta sexta-feira (28), na praia de Boiçucanga na Costa Sul de São Sebastião.
De acordo com informações do GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) do Litoral Norte, o piloto foi avistado na zona de arrebentação sofrendo impacto de ondas, com uma mochila de paraglider em suas costas.
A equipe utilizou uma moto jet-ski, para acessar a vítima que foi embarcada em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros se deslocaram para barra do rio no canto esquerdo da praia de Boiçucanga, onde as condições são mais favoráveis.
Ainda segundo os Bombeiros, foram realizados todos os procedimentos no local e logo depois embarcado na URSA e transportado imediatamente ao Hospital de Boiçucanga.
O piloto mesmo com empenho da equipe medica não resistiu e foi atestado óbito. A ocorrência foi registrada no 2° DP de Boiçucanga que vai apurar o que aconteceu.
Nesta sexta-feira (31), às 19h45, o campo do Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII) Sul…
Filho tinha saído de casa há 7 dias sem dar notícia e nesta quinta-feira (30)…
A Caixa Econômica Federal disponibilizou nesta semana o saque do Fundo de Garantia do Tempo…
Com uma frota inicial de 150 patinetes elétricos nesta semana, Ubatuba iniciou o serviço de…
Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 06h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado…
Evento em Campos do Jordão reúne prefeitos e autoridades e marca a preparação para o…