A Secretaria de Obras Públicas deu início à execução do Plano Municipal de Pavimentação que vai contemplar, com os serviços de pavimentação, drenagem e recapeamento, 124 vias – ruas, avenidas e travessas – de Caraguatatuba.
Esses logradouros estão localizados em diversos bairros nas regiões sul, central e norte, entre eles, Perequê-Mirim, Travessão, Pegorelli, Pontal Santamarina, Indaiá, Martim de Sá, Portal da Fazendinha, Capricórnio, Jardim Terralão, Centro, Jaqueira e Jardim Britânia.
Segundo a Secretaria de Obras, a pavimentação, a drenagem e o recapeamento de 43 vias estão em andamento, sendo que a maioria está localizada na região sul. Algumas já foram iniciadas e outras estão em processo licitatório para serem iniciadas ainda neste ano.
Os serviços serão executados conforme a necessidade de cada via como, por exemplo, o Pontal Santamarina. Nesse bairro, as vias receberão pavimentação e drenagem.
A execução dos serviços das outras 81 vias, contempladas pelo Plano Municipal de Pavimentação, serão iniciadas no próximo ano. Boa parte dessas obras está inserida em convênio, por isso a Secretaria de Obras Públicas depende de autorização para execução.
No último dia 14 de junho, a cidade de Caraguatatuba foi representada com destaque na…
A Polícia Municipal de São Sebastião completa, nesta sexta-feira (13), 17 anos de atuação na…
Nesta semana, Ubatuba iniciou a instalação dos banheiros públicos nas praias, uma das principais demandas…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego…
O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…
Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…