A Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta 15h, desta quinta-feira (03/06), que um grupo de motociclistas estava realizando um evento clandestino percorrendo ruas no bairro Jardim Gaivotas e Tinga roncando os motores das motos que incomodava os moradores.
Uma operação bloqueio foi montada na Rua, Higino Martins, próximo de um viaduto da obra do contorno Sul da Tamoios no Tinga.
Segundo informou a polícia, cerca 100 motos participavam do evento e 200 pessoas estavam na via pública. Alguns motociclistas fugiram da ação policial quando avistaram as viaturas. Foram aplicados as normas de trânsito vigentes e restabelecimento da ordem pública.
Alguns motociclistas contaram para a reportagem, que estavam prestando uma homenagem para um amigo motoboy que morreu nesta quarta-feira (02/06), após um acidente com a moto. Eles ainda contaram que estavam se dirigindo para acompanhar o enterro que aconteceria às 16h, no cemitério Bela Vista no Getuba.
Segundo ainda PM, 15 motocicletas foram apreendidas e 38 pessoas abordadas durante a incursão da Polícia Militar que teve o apoio de quatro viaturas e motos da ROCAM e cerca de 12 policiais. A ocorrência foi apresentada na delegacia central de Caraguatatuba.
Vídeo: Polícia Militar
A 20ª edição do tradicional festival gastronômico “Caraguá A Gosto” terminou oficialmente na segunda-feira (15)…
Um homem foi preso na noite de domingo (14), após agredir a ex-mulher usando um…
O tenista Igor Marcondes, de 28 anos, natural de Caraguatatuba, brilhou mais uma vez no…
Um homem foi preso na tarde deste domingo (14), após agredir uma mulher no bairro…
Com a proximidade do verão e a expectativa de aumento no fluxo de turistas, a…