Residência, usado para separar e armazenar os entorpecentes, foi encontrado no bairro do Tinga e uma mulher era responsável.
Uma equipe da 1°Cia da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensivas com Apoio de Motociclistas) do Litoral Norte descobriram uma ‘casa bomba’ e apreenderam quase 2,6 mil porções de entorpecentes e munições, na tarde desta quarta-feira (09/2), no bairro do Tinga, em Caraguatatuba. Um casal foi preso e a droga era para abastecer uma ‘biqueira’ no bairro do Sumaré.
De acordo com Polícia Militar, a ocorrência teve inicio na região central da cidade quando um homem foi abordado e com ele foi apreendido uma sacola com maconha e cocaína. O acusado contou para os policiais que estava levando o entorpecente para uma pessoa no bairro Sumaré e que a droga ele tinha retirado numa residência no Tinga.
Na ‘casa bomba’ os policias prenderam uma mulher e 689 buchas de maconha, 1,765 kg, 816 eppendorfs de cocaína, 709 g, 871 eppendorfs de carck, 894 g, 172 porções de maconha k2, 433 g, 02 munições calibre 44, 01 munição calibre 38, 02 celular e uma motocicleta Honda Biz. O casal foi apresentado na delegacia ficando presos à disposição da justiça.
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link