Residência, usado para separar e armazenar os entorpecentes, foi encontrado no bairro do Tinga e uma mulher era responsável.
Uma equipe da 1°Cia da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensivas com Apoio de Motociclistas) do Litoral Norte descobriram uma ‘casa bomba’ e apreenderam quase 2,6 mil porções de entorpecentes e munições, na tarde desta quarta-feira (09/2), no bairro do Tinga, em Caraguatatuba. Um casal foi preso e a droga era para abastecer uma ‘biqueira’ no bairro do Sumaré.
De acordo com Polícia Militar, a ocorrência teve inicio na região central da cidade quando um homem foi abordado e com ele foi apreendido uma sacola com maconha e cocaína. O acusado contou para os policiais que estava levando o entorpecente para uma pessoa no bairro Sumaré e que a droga ele tinha retirado numa residência no Tinga.
Na ‘casa bomba’ os policias prenderam uma mulher e 689 buchas de maconha, 1,765 kg, 816 eppendorfs de cocaína, 709 g, 871 eppendorfs de carck, 894 g, 172 porções de maconha k2, 433 g, 02 munições calibre 44, 01 munição calibre 38, 02 celular e uma motocicleta Honda Biz. O casal foi apresentado na delegacia ficando presos à disposição da justiça.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…