A Polícia Militar estourou um laboratório de produção de maconha na manhã desta sexta-feira (22), na Rua, Sinésio Moreira Marcondes, localizado na região central de Caraguatatuba.
Segundo informou a polícia, uma denúncia anônima levou equipes do Comando de Grupo de Patrulha e Comando de Força do 20° BPM/I (Vigésimo Batalhão de Polícia do Interior) até um apartamento.
A mãe do acusado de 24 anos, que está foragido, liberou a entrada no local, que segundo ela informou não tinha ninguém morando há muito tempo. Durante vistoria foi localizado vários produtos químicos, duas estufas com ar condicionado e iluminação especial onde a droga eram colocada para ser cultivada e após esse processo era usada para secagem. 32 mudas de maconha foram apreendidas juntamente com sementes da droga. (veja vídeo).
O homem está foragido e responde agora pelo crime de tráfico de entorpecente. Segundo informou a mãe do acusado para a polícia ele ficou de se apresentar até este sábado na delegacia.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…