A partir desta quarta-feira (22/12) o reforço do policiamento militar que vai atuar durante a temporada de verão já estará atuando no litoral norte. Policiais militares, bombeiros e guarda-vidas que ficam na cidade até março de 2022. Viaturas e o helicóptero Águia também serão enviados para a região.
A operação é uma parceria entre o 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior e as Prefeituras do Litoral Norte, por meio de um convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que vai fornecer auxílio com moradia e alimentação dos 608 PMs que vão trabalhar durante verão.
A solenidade de apresentação do reforço está prevista para às 10h30, na Praça da Cultura (Avenida da Praia) e deve contar com a presença do governador em exercício, Rodrigo Garcia. Veja matéria
Com os 48 estabelecimentos já definidos, a 20ª edição do Caraguá a Gosto começa a…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…
Procedimento de alta complexidade foi realizado com sucesso em paciente da região e durou cerca…
Vítima era moradora em situação de rua e seu corpo foi encontrado em um matagal…
Caraguatatuba vive a expectativa de receber mais uma edição do “Caraguá a Gosto”, desta vez…
Caraguatatuba é destino para aqueles que desejam casar e é o lugar certo para empresas…