Um homem foi preso pela Polícia Militar após roubar 331 maços de cigarro em um estabelecimento comercial no bairro Sumaré, em Caraguatatuba.
A prisão ocorreu na noite de sábado (07), por volta das 22h, por uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
A PM foi acionada durante o roubo e deteve em flagrante o ladrão. Ele foi detido quando saia do estabelecimento portando uma sacola, onde estavam os maços de cigarro e um revólver calibre 38, usado no assalto.
O assaltante foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia onde foi indiciado por assalto e ficou à disposição da justiça.
https://youtu.be/Z6ak_CuadjY
A Prefeitura de São Sebastião esclarece que todos os equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade…
Um motorista de transporte por aplicativo foi rendido por assaltante armado, na madrugada deste sábado…
O prefeito de Caraguatatuba, Mateus Silva, se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça…
Caraguatatuba se prepara para viver a emoção de mais uma edição do Campeonato Amador de…
Iniciativa vai facilitar a compra da casa própria por meio de cartas de crédito ou…