O flagrante foi realizado na Ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, o material apreendido foi levado para ser apresentado na delegacia
Uma equipe do Policiamento Militar Ambiental Marítimo do (3°BPAmb), apreendeu na tarde desta quinta-feira (11/03), na Ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, uma rede de pesca irregular que estava armada no mar.
Segundo informou a polícia, a rede de malhagem com 100 metros de comprimento e 5 metros de altura tinha milhagem acima do permitido e também não tinha plaquetas de identificação ou pescador responsável no local. A preensão aconteceu durante um patrulhamento Marítimo Ostensivo e Preventivo Náutico. A rede apreendida foi levada para a delegacia da cidade onde foi elaborado o boletim de ocorrência.
Profissionais que realizam atividades a partir de dois metros de altura com risco de queda,…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), realiza até…
A Polícia Municipal de São Sebastião recebeu no começo de setembro a primeira Base Comunitária…
Pela primeira vez, o Circuito Paulista de Vôlei de Praia desembarca no Litoral Norte de…
Técnicos da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Caraguatatuba participaram da segunda e última…
Uma lancha de grande porte pegou fogo nesta quarta-feira (17), na praia do Perequê-Mirim, em…