Petrechos estavam armados em praia de São Sebastião e juntas somaram mais de 1 quilômetro
A 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3° BPAmb, realizou durante todo o dia de ontem (18), patrulhamento por toda costeira do município de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, com vistas a pesca ilegal e predatória com uso de redes de pesca, próxima da arrebentação das praias. Ao patrulhar a faixa arenosa da praia da Enseada, local conhecido como Canto do Mar, próximo à foz do Rio Juqueriquerê, os Militares identificaram diversas redes de pesca de superfície (boiada), sendo método não permitido, conforme a legislação pesqueira vigente.
Algumas redes também possuíam irregularidades nas medidas totais e malhas, caracterizando também petrecho não permitido. Não havia qualquer identificação em nenhuma rede, tão pouco embarcação ou pescador nas proximidades, não sendo possível identificar os responsáveis pelo Crime Ambiental.
Os petrechos colocavam em risco os banhistas, pois estavam armados na área de arrebentação da praia, sendo imediatamente recolhidas, totalizando 16 redes de pesca e mais de 1 quilômetro de petrechos apreendidos para posterior destruição.
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link
A secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Natália Resende, esteve em São…
Nesta sexta-feira (1º) começa a edição especial do 30º Festival do Camarão, um dos eventos…