Uma equipe da Polícia Ambiental realizava patrulhamento na tarde desta terça-feira (23/02), no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, quando o Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, informou uma denúncia de tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo naquele bairro. De imediato os policiais que se encontravam próximo do endereço informado, deslocaram para averiguação. (Veja vídeo)
No portão da residência sentiram forte odor característico de uso da maconha (Cannabis sativa) e realizaram contato com o morador que franqueou a entrada da equipe para fiscalização. No quintal da residência foi localizado um pé de maconha, em estágio avançado de cultivo.
O morador que já foi indiciado pelo crime de furto (Art. 155), alegou ser dependente químico e teria plantado o pé de maconha para seu próprio uso. Na residência não foi localizado armas nem outro objeto ilícito.
A ocorrência foi encaminhada para o Distrito Policial de Caraguatatuba, onde o delegado elaborou boletim de ocorrência de porte de droga. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 e (12) 3886-2200 da Polícia Militar Ambiental de Caraguatatuba.
Nesta quinta-feira (28/8), as forças de segurança deflagraram nas cidades de São Sebastião e Caraguatatuba…
O Aviva Caraguá, que reúne música, dança, teatro e momentos de fé em três dias…
A Secretaria de Obras Públicas do governo municipal de Caraguatatuba interditou o acesso ao molhe…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba convida a população a participar das audiências públicas que irão…
https://youtu.be/WSIMAfmgvxY
Uma casa pegou fogo na noite desta quarta-feira (27/8), e mobilizou equipes do Corpo de…