Uma equipe da Polícia Ambiental realizava patrulhamento na tarde desta terça-feira (23/02), no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, quando o Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, informou uma denúncia de tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo naquele bairro. De imediato os policiais que se encontravam próximo do endereço informado, deslocaram para averiguação. (Veja vídeo)
No portão da residência sentiram forte odor característico de uso da maconha (Cannabis sativa) e realizaram contato com o morador que franqueou a entrada da equipe para fiscalização. No quintal da residência foi localizado um pé de maconha, em estágio avançado de cultivo.
O morador que já foi indiciado pelo crime de furto (Art. 155), alegou ser dependente químico e teria plantado o pé de maconha para seu próprio uso. Na residência não foi localizado armas nem outro objeto ilícito.
A ocorrência foi encaminhada para o Distrito Policial de Caraguatatuba, onde o delegado elaborou boletim de ocorrência de porte de droga. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 e (12) 3886-2200 da Polícia Militar Ambiental de Caraguatatuba.
De 11 a 20 de julho, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria…
As obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto no bairro Curral,…
O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta quinta-feira (10), por volta 5h15, para incêndio em…
A nova fase da Operação Rastreio, da Polícia Civil, prendeu seis procurados da justiça entre…
A morte de uma idosa de 78 anos, moradora do bairro do Tinga foi confirmada…
Caraguatatuba será sede, a partir desta terça-feira (8), da terceira edição da Caraguá Cup, considerada…