A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (18), um homem de 32 anos, acusado de cometer vários delitos, um deles seria de esfaquear um cliente num bar na cidade de Ilhabela.
Segundo informou a polícia, a prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Ilhabela, que localizaram o suspeito escondido debaixo de uma cama em uma casa supostamente invadida por ele.
Os delitos começaram há algumas semanas, quando o homem foi flagrado cometendo infrações de trânsito graves. Em um dos casos, ele ultrapassou uma viatura da Polícia Civil em uma faixa dupla contínua. Ao ser abordado, o suspeito se opôs à ordem legal e foi preso por desacato, resistência à prisão e direção perigosa.
Após a prisão inicial, o homem foi liberado em uma audiência de custódia, mas voltou a infringir a lei, descumprindo medidas protetivas de urgência relacionadas à sua ex-mulher. Em um novo episódio de violência, ele esfaqueou um cliente que estava em um bar de propriedade da ex-companheira, intensificando a gravidade da situação.
Diante dos novos crimes, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito, que foi prontamente acatada. Na operação de captura realizada hoje, os investigadores localizaram o homem em uma residência invadida. Ele estava escondido embaixo de uma cama no momento da prisão.
A Prefeitura de Ilhabela informa que, em razão das fortes chuvas que atingiram o município…
A pista da rodovia Rio-Santos no km 31+900 ficou 50 minutos interditada após a queda…
A Prefeitura de São Sebastião informa que o alto volume de chuva que caiu entre…
Dois idosos morreram em decorrência das fortes chuvas que atingiram Ilhabela nesta terça-feira (16). Uma…
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas no grave acidente ocorrido no início da noite…
Suspeitos de tentativa de homicídio teriam atirado contra agentes durante abordagem Dois homens morreram após…