A Polícia Civil de Ubatuba, depois de uma investigação que durou seis meses contra o tráfico de drogas deflagrou na sexta-feira (22), a ‘Operação Lagoinha’ na região Sul, comandada pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) responsáveis pela apuração e contou com apoios do DEIC e de policiais das Delegacias Seccionais de São Sebastião e Taubaté .
Foram cumpridos 11 mandados de busca domiciliar e 03 mandados de prisão temporária, expedidos pelo Fórum de Ubatuba. O alvo da operação era uma quadrilha que durante as investigações mostrou que dois homens seriam os lideres e atuavam no bairro Lagoinha e bairros próximos.
Um dos mandados foi cumprido em um endereço na cidade de Taubaté, utilizado como esconderijo por um dos líderes da quadrilha. A ação mobilizou 24 policiais civis e utilizou oito viaturas e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Ubatuba.
Ainda segundo a polícia foram presos sete pessoas, sendo: 03 por mandados de prisão temporária (prazo de 30 dias); 04 presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares que serão alvo de investigações; quantidade significativa de drogas; apetrechos utilizados para manipulação de entorpecentes; vários tipos de embalagens para drogas; balanças digitais; grande quantia em dinheiro em espécie; um automóvel utilizado pelos integrantes da quadrilha.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…