A operação foi realizada pelo SIG de Caraguatatuba e deteve um homem com 65 tijolos de maconha e porções de cocaína que iria abastecer pontos na região
A Polícia Civil de Caraguatatuba, através de uma equipe de investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), prenderam, R.C.S.C., 26 anos, na tarde desta terça-feira (02/06), depois que foram localizados no quarto do seu filho 65 tijolos de maconha totalizando 60 kg, no bairro da Divisa em São Sebastião.
Segundo informou os investigadores, Natanael Silva e Saulo Willian Moraes, após uma denúncia anônima, eles montaram uma campana próximo da residência na Rua, Canadá, para surpreender o acusado. A denúncia informava que o local era usado como depósito de drogas e todos os dias o movimento era grande de pessoas entrando e sai com bolsas e mochilas do local.
No final da tarde, um veículo Celta preto parou na porta da residência, momento que os investigadores realizaram abordagem no casal. Durante busca pessoal nada ilícito foi localizado, porém durante uma busca na casa foi encontrado num fundo falso no quarto do filho, embaixo do berço do bebê os tijolos de maconha, além de porções de cocaína.
Foram apreendidos 65 tijolos de maconha, 01 balança digital, 01 martelo de borracha, 01 faca, rolo de filme, um saco com eppendorfs vazios, 38 pinos de cocaína, 01 celular e R$3.450,00 em dinheiro.
A mulher de 24 anos, foi levada para a delegacia, porém foi ouvida como testemunha e liberada. O homem já tinha passagem por tráfico de entorpecente, quando era menor e ficou apreendido na Fundação Casa. Ele ficou preso em flagrante à disposição da justiça.
Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…