Laboratório foi desmontado e casal e filho presos durante operação nesta manhã de sexta-feira (7).
A Polícia Civil estourou nesta sexta-feira (7), um laboratório de cultivo e refinamento de maconha no bairro Cambucá, em Ubatuba. No local foram encontrados mais de 74 pés de maconha entre outros materiais. Um casal e filho foram presos em flagrante. Segundo informou a polícia, a operação teve início às 6h, sob a coordenação da Delegada Titular de Ubatuba, Dra. Ana Carolina Pereira de Oliveira Macedo, com o objetivo de cumprimento de 01 mandado de busca domiciliar.
As diligências decorreram de levantamento investigativo e também de uma denúncia anônima, recebida pelo Sistema Nacional “DISQUE DENÚNCIA 181”, que dava conta de cultivo e a comercialização de maconha em um sítio localizado no Bairro do Cambucá, em Ubatuba. Além do cultivo, os denunciados o casal de 61 e 59, além do filho de 30 anos, estaria comercializando a droga para um público influente e de alto poder aquisitivo, maconha de qualidade superior, cultivada em condições controladas.
Ainda segundo a polícia, foram localizadas 04 estufas para o plantio e apreendido 74 pés de maconha, sendo 51 pés grandes e 23 pequenos, totalizando 25 quilos e 775 gramas de maconha bruta, além de produtos e equipamentos para beneficiamento e preparo apreendidos, tais como balanças, estufas, secadoras, ar condicionado, painéis de iluminação, papéis contendo anotações características de contabilidade relacionada as drogas, todos os objetos e as drogas foram apresentadas da delegacia de Ubatuba e os presos foram encaminhados para exame de IML e após os trabalhos transferidos para a Cadeia Pública de Caraguatatuba. Veja vídeo
A Associação Ubatuba de Surf (AUS), secretaria de Esportes e Lazer e Educação informam sobre…
A Defesa Civil do Estado emitiu alerta para a passagem de um sistema meteorológico pela…
https://youtu.be/ctM9d3NsZXc
A cidade vai exalar cultura, gastronomia e celebrações típicas japonesas a partir desta sexta-feira (7)…
Um homem de 31 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (5), por violência domestica…
https://youtu.be/c1tEcrVm7-Y