De acordo com os investigadores a suspeita é que a vítima tenha sido morta com um golpe de “mata-leão” quando a pessoa não consegue respirar.
A Polícia Civil investiga um crime de homicídio ocorrido nesta sexta-feira (5) no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba, após uma briga de bar a vítima receber um golpe de ‘mata-leão’ e morreu.
Segundo informou a polícia, após uma discussão que teve inicio no interior de um bar o homem foi jogado para fora a socos e ponta pés. Não há informação sobre motivação da briga. Já na calçada ele foi até o veículo do agressor e começou dar socos e chutes, mas foi contido. Segundo ainda informou a polícia, o motorista saiu do bar e deu um ‘mata-leão’ no homem que morreu no local.
Moradores ao perceber que homem estava desacordado e não recobrava consciência acionaram a Polícia Militar e o Samu, mas o homem já estava morto. Uma equipe da Pericia Técnica da Polícia Cientifica estiveram no local e o corpo foi levado para IML da cidade. A Polícia Civil tenta identificar o homem que agrediu a vítima e depois deixou o local falando para as pessoas que ele só estava dormindo um pouco. Na delegacia o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio.
Saiba outras ocorrências do Litoral Norte
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
Lateral-direito deixará Moscou para desembarcar em São Paulo e realizar a bateria de testes no…
— Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário…
Craque presenteou pessoas do dia a dia no CT Rei Pelé com uma refeição no…
As lesões acabaram atrapalhando o desempenho do atleta em busca da titularidade. Ele deixa o…
— Hoje nos despedimos de um dos símbolos da transformação alvinegra dentro de campo: Danilo…