A Polícia Civil contou neste sábado (9/9) que não descarta que mais uma pessoa tenha participado no assassinato do adolescente de 16 anos, possivelmente ocorrido na primeira quinzena de agosto. A vítima teve o corpo incendiado e enterrado no quintal da própria casa, no bairro Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião. O pai, de 53 anos, suspeito do crime, foi preso no final da tarde de sexta-feira (8/9) pela Polícia Civil, que recebeu denúncia anônima.
Os policiais estiveram na casa localizada na rua Vale Verde e localizaram o corpo enterrado no quintal. Equipes da Polícia Científica foram acionadas para o trabalho de perícia. O corpo segundo IML estava em avançado estado de putrefação, o que pode indicar que a morte ocorreu aproximadamente há 20 dias.
De acordo com as investigações que foram comanda pelo Delegado, Carlos Ladislau Lopes Gomes, do 1° DP de São Sebastião e sua equipe, o homem tem três filhos, mas somente o adolescente morava com ele na casa. Ao ser perguntado pelos policiais, ele disse que o filho havia sumido desde o Dia dos Pais. Não havia boletim de ocorrência de desaparecimento.
Na delegacia, o pai disse que não sabia o motivo do filho estar morto e enterrado no quintal de sua casa e negou o assassinato.
Preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver, o homem aguarda audiência de custódia na Delegacia de Caraguatatuba neste sábado (9/9).
Fonte: Radar Litoral
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…
Um reforço de R$ 200 milhões para acelerar a fila de cirurgias eletivas por meio…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou na noite desta sexta-feira (1º), em uma…
Dois times tricolores estarão frente a frente neste sábado (2) pela 17ª rodada do Campeonato…
Pedido de instalação da placa de identificação veicular passa a ser feito antecipadamente ao órgão…