A Polícia já prendeu um homem de 38 anos, vulgo ‘Gordo’ e o menor de15 anos que confessou ter atirado na vítima. ‘Chimbinha’ de 27 anos, deixou a cidade logo depois do crime e agora é procurado pela policia.
A Polícia Civil de Caraguatatuba pediu a prisão temporária de um homem conhecido por “Chimbinha” de 27 anos, que ajudou a agredir o jovem de 19 anos, que depois foi morto a tiros por um menor de 15 anos, que já está apreendido juntamente com “Gordo” de 38 anos, que confessou a participação no crime.
Segundo as investigações, Chimbinha e Gordo, foram chamados pelo menor, para dar um corretivo no jovem que estava na casa de amigas no bairro Getuba região Norte da cidade.
Após retirar o jovem do interior da casa mediante a agressão, os três jogaram a vítima na rua e começaram a bater. Depois de 20 minutos de agressão o jovem tentou correr, mas o menor sacou a arma e atirou três vezes. O jovem que morava no bairro Casa Branca foi atingido na lombar e cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada, mas o óbito foi constato no local.
Depois do crime ‘Chimbinha’ tinha deixado o local contando que estava indo para São Jose dos Campos até a poeira baixar. A Polícia Civil pede para quem tiver qualquer informação do paradeiro de ‘Chimbinha’ ligue para o Disque denuncia 181. No final da manhã de quinta-feira (24), o menor e o Gordo foram detidos num sobrado no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba. (Veja vídeo).
A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…
Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…
A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…
Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…
O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Antônio Carlos Junior (PODEMOS), será o primeiro convidado…