O crime foi registrado no começo da madrugada deste domingo após uma discussão com a vítima no bairro do Tinga.
A Polícia Civil de Caraguatatuba solucionou um crime de homicídio ocorrido no começo da madrugada deste domingo (07/06), vitimando Josiel Nascimento da Silva, 67 anos, que foi morto a facadas, na sua residência, na Rua, Elvira Perpétua, no bairro do Tinga, após uma discussão com o acusado.
O crime teria sido motivado após a vítima, ter feito uso da faca e ameaçado a mulher do acusado, que logo depois ficou sabendo e foi atrás para tirar satisfação. A vítima estava em sua casa, quando foi procurado pelo acusado V.R.S, de 31 anos, que acabou entrando em luta corporal e em seguida deu as facadas na vítima. Mesmo ferido o homem ainda tentou correr, porém caiu na rua já sem vida.
A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil tomaram conhecimento da ocorrência e realizaram diligências pelo bairro, conseguindo identificar e capturar o autor do crime com arma usada. O acusado ainda é averiguado por ter cometido outros homicídios no bairro fazendo uso de faca como arma. Ele foi preso e levado para a delegacia onde vai ficar à disposição da justiça pelo crime de homicídio.
A esposa e sogra marcaram presença no show que aconteceu nesta sexta-feira (1º/8), em São…
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio amplia a partir desta segunda-feira (4), a…
Ao comentar sobre a atualização de tarifas impostas pelo governo norte-americano a produtos brasileiros, o…
A seleção feminina de futebol coloca a prova, neste sábado (2), a hegemonia na Copa…
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…