A Polícia Civil de Ubatuba deteve nesta quarta-feira (06/11), no centro da cidade, pai e filha acusados de agredir e matar duas mulheres no final da noite da última segunda-feira (04), no bairro Cachoeira dos Macacos.
O pai de 61 e filha de 24 anos, estavam sendo monitorados pelos investigadores logo depois do crime e foram presos enquanto andavam na região central. O depoimento da vítima foi fundamental para prisão dos acusados.
Na delegacia os acusados não responderam às perguntas do delegado se resguardando ao direito de falar só em juízo. Os pai e filha estão presos na delegacia de Ubatuba.
Crime
No final da noite da última segunda-feira (04), depois de várias desavenças entre as vítimas e acusados, inclusive com registro de boletim de ocorrência pelas vítimas, outra discussão teve início novamente com alegação de sol alto na residência das vítimas. Pai e filha portado uma barra de ferro e uma arma foram brigar com as vítimas. Uma das mulheres foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local e a outra foi agredida por vários golpes de barra de ferro na cabeça tendo traumatismo craniano.
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…
Um reforço de R$ 200 milhões para acelerar a fila de cirurgias eletivas por meio…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou na noite desta sexta-feira (1º), em uma…
Dois times tricolores estarão frente a frente neste sábado (2) pela 17ª rodada do Campeonato…
Pedido de instalação da placa de identificação veicular passa a ser feito antecipadamente ao órgão…